Vitorianna: duo friburguense se destaca na nova geração de músicos da região

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
LinkedIn
Print

Gostou deste conteúdo? Compartilhe ...

Vitorianna é um duo musical formado por Anna Clara Schuenk e Vitor Cividanis, jovens expoentes da música friburguense.

Com trajetória em ascensão, o duo rapidamente conquistou uma base de fãs engajada e espaço nos principais pubs e casas de show nas regiões Serrana, dos Lagos e Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os shows são marcados por uma sonoridade única e intensa, e apresenta um repertório que atravessa diversas épocas e estilos musicais, desde o Pop Rock ao MPB.

Agenda:

Neste sábado, dia 29 de março, às 20h, Vitorianna fará sua estreia em formato com banda no palco do Nosso Quintal, em Nova Friburgo.

O evento marca uma nova fase na trajetória do duo.

Eles simbolizam o movimento criativo em ascensão da nova geração de músicos fluminenses, renovando, fortalecendo e ampliando a cena cultural. Além dos covers, o duo busca outros palcos e encontra-se em um processo de produção de seu trabalho autoral com canções inéditas a serem lançadas ainda em 2025.

Conheça Mais:

Vitor Cividanis, violonista e vocalista, é graduado em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense e possui experiência em produção de eventos, audiovisual e gestão de mídias sociais para artistas. Em sua trajetória musical, integrou a banda de rock clássico Señor Jose e, atualmente, é guitarrista e backing vocal da banda Fire In The Park.

Anna Clara Schuenk, vocalista do duo, iniciou sua carreira artística aos 4 anos de idade como atriz, cantora e modelo. Com passagem pela tradicional banda friburguense Los Gringos, atualmente é vocalista das bandas Hit e Os Kakarekos, ambas de Nova Friburgo. Aos 19 anos, Anna se destaca por sua versatilidade e presença de palco.

Qual a Boa?

Neste sábado, dia 29 de março, às 20h, Vitorianna fará sua estreia em formato com banda no palco do Nosso Quintal, em Nova Friburgo.

O evento marca uma nova fase na trajetória do duo.

Eles simbolizam o movimento criativo em ascensão da nova geração de músicos fluminenses, renovando, fortalecendo e ampliando a cena cultural.

Foto: Divulgação