Tribunal de Justiça Desportiva do Rio suspende jogo entre Friburguense e América pela Copa Rio

Facebook
WhatsApp
Email
Twitter
LinkedIn
Print

Gostou deste conteúdo? Compartilhe ...

O confronto entre Friburguense e América já foi remarcado três vezes e está novamente suspenso.

A partida pela Copa Rio 2024, no estádio Eduardo Guinle, transformou-se em uma verdadeira novela.

Por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, após a análise da medida cautelar inominada nº 199/24, com pedido de liminar, o departamento de competições da ferj, por meio da vice-presidencia de competições, ordenou a suspensão do jogo entre friburguense e américa, válido pelo grupo c da primeira fase da copa rio de profissionais de 2024, até que o caso seja julgado pelo pleno do tribunal.

A justificativa legal é que o Friburguense não registrou o mínimo de 15 jogadores profissionais dentro do prazo estipulado pelo regulamento da competição.

Através de nota, o Friburguense reforçou que “cumpriu todas as determinações estipuladas pelo regulamento, e agora aguarda a definição da justiça, confiante nas decisões que serão tomadas.

Tudo o que deveria ser cumprido nesta terça-feira, 23 foi feito pelo clube, dentro dos prazos.

O Friburguense compreende a nova suspensão dos duelos com o América, pela primeira fase da Copa Rio, até mesmo para resguardar a segurança do campeonato.

Sendo assim, após cumprir o que foi determinado, o Friburguense aguarda pela decisão da Justiça e a posterior remarcação das datas das partidas.”

Foto: Divulgação/Friburguense